#TMJNESSEGAME: Banco do Brasil e CBDU renovam patrocínio para o esporte universitário

Impossível falar da temporada 2021 do esporte universitário e não lembrar do Banco do Brasil (BB); patrocinador oficial da CBDU. E mais impossível ainda, é falar do esporte nacional como um todo e não lembrar dele, que há mais de 30 anos apoia equipes, atletas, projetos sociais e incentiva o desenvolvimento do esporte brasileiro. Em 2022 a parceria foi renovada, e o BB continua com a gente como patrocinador master: nas quadras, piscinas, pistas, campos e também no online. Tamo junto nesse game ou não?!

A parceria entre a CBDU e o Banco do Brasil teve início em 2021 e exerce forte impacto na manutenção, gestão e, principalmente, na execução do calendário da temporada 2022 do esporte universitário brasileiro. “O aporte financeiro do Banco do Brasil é importante para a manutenção do esporte universitário brasileiro, e a CBDU comemora essa renovação na certeza de que ela é fruto da parceria hesitosa do ano passado, que trouxe números extremamente importantes para os dois lados”, destaca Luciano Cabral, presidente da CBDU.

– Ter o Banco do Brasil como patrocinador é extremamente importante para o esporte universitário brasileiro, porque o Banco traz consigo a garantia de uma estatal forte, consolidada, e com a imagem bem associada ao esporte. O BB passa a observar o esporte universitário como um grande produto, não apenas no desenvolvimento do esporte, mas também no desenvolvimento da formação educacional e social dos nossos jovens – finaliza Cabral.

O apoio do Banco do Brasil é uma forma de fomentar ainda mais o esporte universitário, investindo no esporte educacional e fazendo o elo com o alto rendimento. Além disso, o Banco também acompanha o estudante desde sua graduação até o mercado profissional e posteriormente em sua independência financeira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS