Embarque autorizado para Canoa Quebrada: confira as principais informações do JUBs Praia

Por João Ricardo Camilo – Assessoria JUBs Praia 2022

O JUBs Praia 2022 começa nesta sexta-feira (29) e mais de 900 atletas, de 25 estados do Brasil, desembarcam em Aracati, no litoral do Ceará, para disputar a medalha em 10 modalidades. Antes de colocar o pé na areia, nós preparamos um Guia completo para você não perder nada dos maiores jogos universitários de praia de todos os tempos. Se liga aí:

Credenciamento

Você não pode esquecer de duas coisas em Canoa Quebrada: muito protetor solar e a sua credencial. É ela que vai liberar sua participação nos eventos, e principalmente, na competição. O credenciamento deverá ser feito pelo presidente da federação ou pelo chefe de delegação na quinta-feira (28), no hotel Long Beach.

Cerimônia de Abertura

Os jogos só começam quando o juiz apita, mas antes, nosso encontro é na Praça de Canoa Quebrada. A Cerimônia de Abertura começará às 20h, então prepare seu uniforme para o desfile das delegações e muita energia para mostrar toda sua habilidade fora de quadra: afinal, não tem como começar o JUBs Praia no Ceará sem um tradicional forró.

Locais de Competição

Neste momento você já vai ter conhecido as belezas de Aracati e seu foco agora será na medalha. Serão dois locais de competição e mais de 10 quadros: a Praça da Broadway receberá as modalidades Basquete 3×3 e Futmesa. Já na Praia de Canoa Quebrada, entram na areia os atletas de Beach Hand, Soccer, Tennis, Wrestilling, Cross Training, Futevôlei, Vôlei de Praia e Vôlei 4×4 misto.

Sejam bem-vindos!

Estamos prontos para fazermos jogos inesquecíveis! Além da medalha, leva na bagagem a experiência de ter vindo para um dos lugares mais bonitos do Brasil. Coloque na lista: reunir o time na Nova Broadway ou comemorar a vitória nas praias paradisíacas de Aracati.

Ah, não esqueça de acompanhar tudo nas nossas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | Youtube


O JUBs Praia 2022 acontece de 28 de abril a 4 de maio na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati – Ceará, e é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE). Apoio local: Prefeitura Municipal de Aracati e Governo Estadual do Ceará. Patrocínio: Kempa, Ícone e Spalding.

NOTÍCIAS RELACIONADAS