ATLETAS DO TÊNIS ENTRAM EM QUADRA

Atletas do Tênis entraram em quadra no primeiro dia de competições

As competições acontecem o dia todo no Country Clube de Goiás

Por Yuri Said B Cardoso – Programa Jovens Jornalistas

Yves Júnior, da Uninassau-PE durante partida / Foto: Be Nice

Começaram hoje, 20, as competições de tênis do 65º JUBs, no Country Clube de Goiás. Ao todo oito partidas foram disputadas, sendo quatro femininas e quatro masculinas. Pelas partidas da manhã, duas tiveram o resultado de WO, saindo vencedores Guilherme Lacerda, da UnB-DF e Ana Gabriela Cemensati, da UEM-PR.

Na chave masculina, em partida realizada na quadra 3, Edval Galdino venceu Edlyn Luiz por 2×0, parciais de 6×0/7×6. Na quadra 4 Willian Bronoski da FAG-PR e Daniel Kuba da UFRN-RN. O atleta do Paraná venceu o confronto por 2×0 com parciais de 6×1/6×3. Fechando o turno da manhã na chave dos homens, na quadra 5, Yves Júnior venceu José Augusto Carneiro por 2×0 com duplo 6×0.

Pela chave Feminina, na quadra 7, Larissa Alves da PUC-GO venceu Aquila Cardoso da UFRR-RR por 2×0 com parciais 6×1/6×0. Na quadra 13, Bárbara Campos da UnB-DF enfrentou a atleta Maria Elisa Fontenelle da UFRN-RN, saindo vencedora a representante do Distrito Federal pelo placar de 2×0 com duplo 6×0. Na última partida da manhã Maria Luiza Lourenço da UFRJ-RJ enfrentou Carolina Brandão da UFBA-BA, numa partida que durou 3 horas. Quem saiu vitoriosa foi a atleta do Rio pelo placar de 2×1 com parciais de 6×7/6×2/6×4.

A competição de Tênis continua na tarde do dia com mais oito partidas a serem realizadas a partir das 15h, no Country Clube de Goiás.

NOTÍCIAS RELACIONADAS