BA, SP, CE E GO SEGUEM PARA AS SEMIFINAIS DO JUBS FUTEBOL

FTC-BA, UNIP-SP, UFC-CE e UNIVERSO-GO enfrentam-se nesta sexta-feira para garantir a vaga na final do torneio masculino

FTC-BA e UNIP-SP seguem para as semifinais do JUBs Futebol 2018. Foto: CBDU/KaizenFilmes

As partidas do JUBs Futebol desta quinta-feira, 29 de março, definiram as equipes masculinas que seguem para as semifinais da competição, e não faltou emoção e garra em campo. Na partida entre UNIP-SP e UDESC-SC, o time de São Paulo não deu vez para o adversário, fechando o placar em 3×0 e garantindo a vaga na próxima fase.

O estudante de Educação Física da UNIP Júlio César Júlio César Rodrigues, atleta destaque universitário em 2016, falou sobre a partida e destacou a meta da equipe de trazer o título para casa mais uma vez:

“Hoje tivemos um jogo cadenciado, sabíamos que eles viriam buscando por uma bola só. Pudemos trabalhar isso no primeiro tempo, forçando, já que eles esperavam a gente com uma marcação mais em cima, e tínhamos que ser bem objetivos, aparecer a oportunidade e já matar o jogo desde o início. Agora a gente vem para retomar o título do campeonato, que conquistamos em 2016”.

No jogo entre UFV-MG e FTC-BA, o time da Bahia fez bonito, ao vencer de virada, por 2×1, marcando presença na semifinal. Autor do último gol, o aluno-atleta Davi Leão enfatizou a união da equipe.

“Viemos de uma chave conturbada, com um empate e uma derrota, e agora estamos buscando a força do grupo. Nos superamos ontem, conseguindo a vitória, e hoje novamente, uma vitória apertada, de virada, o que mostra a força desse grupo”.

Placar do dia:

RESULTADOS JUBS FUTEBOL QUINTA-FEIRA 29 DE MARÇO DE 2018

Confira aqui o Boletim do dia.

JUBs Futebol 2018

Nesta sexta-feira, as equipes masculinas se enfrentam às 11h, em busca da vaga na grande final, que acontece no sábado, a partir das 9h. A entrada para o público é gratuita e os jogos são realizados no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP-USP).

Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs.

Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE). Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Onza Indústria de Confecções e SuperBolla. Apoio local: CEPEUSP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS