BADMINTON, VOZ E VIOLA DÃO TOQUE ARTÍSTICO AO JUBS GOIÁS

Badminton, voz e viola dão toque artístico ao  JUBs Goiás

Atleta se divide entre as disputas do badminton, visita a outras praças esportivas e, nos momentos de descontração, solta a voz pra fazer sucesso no Boulevard dos Atletas

Por Sérgio Lessa – Ares Comunicação

Dedicada ao badminton há 9 anos, Rafaela disputa, disputa seu 3º JUBs. Foto: Be Nice

Nas quadras do badminton, ela parou nas quartas de final. Mas, no palco do Boulevard dos Atletas, Rafaela Romanelli levou ouro ao levantar o público com voz e violão dando uma palinha de seu talento vocal, neste domingo (22). A mineirinha, de Uberlândia, deu show para os colegas universitários no momento de descontração dos atletas, no Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia.

“Foi muito bom poder cantar para essa galera. Fiquei encantada com o Boulevard dos Atletas e toda a estrutura de diversão e alimentação que tem aqui (Centro de Excelência do Esporte)”, ressalta a estudante do 7º período do curso de Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Dedicada ao badminton há 9 anos, Rafaela disputa, em Goiânia, sua 3ª edição do JUBs. Ela parou nas quartas de final, mas já pensa na próxima edição, em Maringá (PR), em 2018. “Quero buscar uma final ou uma semi”, profetizou.

Porém, neste interim, o esporte pode perder uma atleta para a música. Rafaela mostrou seu talento nas sessões diárias de karaokê para os atletas. Ela fez sucesso com a galera e terminou sua participação nos jogos fazendo um número no palco principal com o violão emprestado de artistas que se apresentavam no local.

“Fiquei positivamente surpresa nestes JUBs Goiás. Acordava cedo pra assistir outros esportes e vi atletas de alto nível, uma estrutura grande, tudo muito organizado e uma comida boa no refeitório”, relatou. “Foi muito bom. Queria ficar mais e cantar mais também”, brincou.

Para conferir todos os resultados do dia no badminton, acesse o site da CBDU: www.cbdu.org.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS