BEACH SOCCER: RN, DF E CE NA DISPUTA PELO OURO

Beach soccer: RN, DF e CE na disputa pelo ouro

UNINLTONLINS-AM, representante da casa no masculino e feminino, está desclassificada

UFRN-RN continua na disputa pelo ouro da LDU de Jogos de Praia. Foto: Be Nice Films

As partidas de beach soccer desta quinta-feira, 30, foram determinantes para a marcar a continuidade dos times na disputa pela medalha de ouro da Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia, que acontece em Manaus até o próximo sábado.

No primeiro jogo do dia, entre os times femininos da UNINILTONLINS-AM e UFRN-RN, a equipe do Rio Grande do Norte venceu a partida por 6×3. Segundo o técnico do time, Ijailson Gomes, a estratégia utilizada para a vitória foi a observação do time oponente. “Assistimos o primeiro jogo do time da casa contra a UNB e conseguimos analisar as jogadas e as jogadoras destaques do time da casa, uma equipe muito qualificada. Conseguimos estudar elas e entramos com a proposta de vencer o jogo, independente do placar. Agora é recuperar as atletas para a próxima partida”, explicou.

No masculino, a vitória veio para a equipe da UFRN-RN, após partida contra o também time da casa da UNINLTONLINS-AM. O placar final do jogo, 3×2, marcou a desclassificação do time manauara.

Confira aqui todos os resultados do dia!

Os jogos continuam nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a partir das 21h, horário de Brasília. Acompanhe pelo Facebook da CBDU a transmissão ao vivo das partidas.

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS