BRASIL É CAMPEÃO NO FUTSAL MASCULINO

Seleção brasileira de futsal se consagra como campeã do I FISU AMERICA GAMES

Foram decididas, hoje, 26, as posições das seleções masculinas de futsal. Na competição de quinto e sexto lugar, Paraguai e Chile se enfrentaram. A seleção chilena saiu vencedora pelo placar de 4×3. Em um jogo muito equilibrado, os detalhes definiram o resultado. Com a disputa empatada até o ultimo minuto, os chilenos “pelearam” até o fim e conseguiram reassumir a liderança com 40 segundos, após terem a vantagem de 3×1 perdida no segundo tempo. Chile terminou na quinta posição e os paraguaios na sexta posição.

Em um jogo emocionante, a Argentina bateu a Costa Rica, nos pênaltis por 3×2, após empatarem por 4×4 no tempo regulamentar e por 2×2 na prorrogação. A luta pela medalha foi intensa, com grande apoio da torcida, os argentinos ganhavam por 3×2 restando 42.9 para o final da partida, quando um pênalti foi marcado a favor da Costa Rica. Eles converteram, estendendo a partida a prorrogação. Ambos os times marcaram duas vezes na prorrogação, mas os hermanos acabaram ganhando a disputa dos pênaltis, ficando assim com a medalha de bronze.

Foto: CBDU/ Kaizen Filmes

Na final da competição o Brasil teve pela frente a Colômbia, vencendo com facilidade pelo placar de 7×3, faturando a medalha de ouro. Num combate de amplo domínio dos brasileiros, os gols surgiram naturalmente.

Confira os resultados do dia abaixo:

Masculino:

Chile 4×3 Paraguai

Argentina 6(3)x6(2) Costa Rica

Brasil  7×3 Colômbia

Confira os demais resultados do dia através do link

NOTÍCIAS RELACIONADAS