CBDU E SUPER BOLLA ANUNCIAM PARCERIA NO LANÇAMENTO DO JUBS 2017

CBDU e Super Bolla anunciam parceria no lançamento do JUBs 2017

Empresa de materiais esportivos passa a ser a fornecedora oficial de bolas do esporte universitário brasileiro

Lucas Pontes, diretor de Marketing da CBDU, Tarcísio Gaipo, diretor Comercial da Super Bolla, Luciano Cabral, presidente da CBDU, Raquel Teixeira, secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Alim Maluf Neto, vice-presidente da CBDU, e Lusimar Santos, presidente da Federação Goiana do Desporto Universitário (FGDU), no lançamento do JUBs 2017. Foto: Mônica Salvador

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e a empresa de materiais esportivos Super Bolla anunciaram na última sexta-feira, 29, parceria para o fornecimento oficial de bolas de futsal, voleibol e handebol para o esporte universitário brasileiro. O anúncio foi feito durante o lançamento dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2017, em Goiânia, capital de Goiás.

“A CBDU tem a satisfação de lançar no JUBs 2017 o novo fornecedor de bolas do esporte universitário brasileiro, que é uma empresa do estado de Goiás. A Super Bolla tem crescido muito ao longo dos anos, não só no fornecimento de uniformes, mas também de equipamentos esportivos, especialmente luvas e bolas, e, a partir deste JUBs, ela passa a ser a fornecedora oficial das bolas do esporte universitário brasileiro”, pontou o presidente da CBDU, Luciano Cabral.

A Super Bolla expôs à CBDU, no início de 2017, o portfólio da empresa e, ao longo do ano, algumas amostras foram apresentadas aos atletas universitários de suas respectivas seleções. As bolas de futsal, voleibol e handebol foram aprovadas, e o material agora será oficialmente usado em todos os eventos da CBDU.

“Entendemos que será algo duradouro e sólido, e para nós é uma satisfação enorme lançarmos a parceria justamente no maior evento da CBDU, que é o JUBs. A gente espera que as bolas sejam muito bem aceitas pelos atletas, pelas federações, que elas atendam às necessidades dos atletas e as necessidades de cada modalidade, e que saiam muitos gols através das bolas de futsal, de handebol, e muitos pontos com as bolas de voleibol”, afirmou Tarcísio Gaipo, diretor Comercial da Super Bolla, que ainda desejou sucesso ao JUBs 2017. “Desejo que este JUBs seja o maior da história, justamente no nosso estado, o que deixa a gente muito feliz, o estado matriz da Super Bolla, que é Goiás, e que receberá o JUBs esse ano”.

Sobre o JUBs 2017

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2017 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Goiana do Desporto Universitário (FGDU), com apoio do Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce).

Neste ano, participam da competição os 26 Estados da Federação e o Distrito Federal, somando mais de cinco mil participantes entre dirigentes, comissões técnicas e alunos-atletas.

Serão disputadas 20 modalidades: atletismo, badminton, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquetebol, futsal, basquete 3 x 3, handebol, taekwondo, JUBs acadêmico, esportes eletrônicos e vôlei. Natação, tênis de mesa e atletismo também serão disputados no paradesporto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS