CBDU SOCIAL EM VITÓRIA (ES)

O Projeto CBDU Social segue a todo vapor nesta temporada. Na noite desta quarta-feira, o grupo de trabalho da Confederação Brasileira do Desporto Universitário que atua na Conferência Central da LDU em Vitória visitou a Escolinha de Futsal do Projeto Motivo, em Serra (ES) e proporcionou o encontro dos alunos com o atleta de Futsal da UPIS Oficial de Brasília, Leandro Rocha.

Leandro bateu um papo sobre sua carreira como atleta universitário e abordou os desafios e a importância de conciliar a prática esportiva aos estudos. No final do encontro, o atleta da Universidade brasiliense ainda bateu bola com as crianças. “Foi uma ação maravilhosa. É sempre bom visitar projetos que tratam as crianças corretamente trilhando o caminho do estudos e da disciplina”, comentou o atleta, estudante do quarto semestre de Administração de Empresas e que está em Vitória para a disputa da Liga de Quadras da LDU 2017.

Além de proporcionar o encontro entre o atleta e as crianças, a CBDU manteve o compromisso assumido no início da temporada e realizou a doação de 30 bolas para o Projeto Social.

Liga do Desporto Universitário de Quadras

A Conferência Central da LDU de Quadras segue nesta quarta-feira, com partidas de Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete e Tênis. Entre os 51 times inscritos na competição, 10 são equipes do Espírito Santo e representam as cinco potências universitárias da região: Doctum, UVV, UCL, UFES e FABRA.

A Liga do Desporto Universitário de Quadras, Conferência Central, é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária de Esportes Capixaba – FUEC. Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Governo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura de Vitória e Academia N Tênis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS