CONFERÊNCIA CENTRAL: COM JOGO DE 30 PONTOS DE DIFERENÇA, HANDEBOL TEM ESTREIA TRANQUILA EM VITÓRIA

Foto: Gilson Borba/CBDU

O time da casa não poderia ter estreado melhor nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – Conferência Central. As meninas do DOCTUM-ES abriram uma diferença de 30 pontos contra a UNIVAG-MT. O placar terminou 30 a 4, uma grande estreia para as capixabas no Ginásio do Tancredão.

Ainda no naipe feminino, a UNB-DF também estreou com vitória. Em um jogo que começou acirrado, o time de Brasília conseguiu manter o controle e ser superior, ganhando por 29 x 19 da UFV-MG.

No naipe masculino, a UFU-MG garantiu uma vitória na primeira rodada. Contra a UFMT-MT, os mineiros fizeram 28 x 21 no placar em um jogo disputado, com muitas travadas de bola e torcida.

Por último, a UNB-DF entrou novamente em quadra, dessa vez com o time masculino. Assim como as meninas, os brasilienses venceram por 34 x 23 a PUC-GO em um jogo tranquilo.

As partidas desta quarta-feira (20) são UNIVAG-MT x Universo-RJ e UNB-DF x DOCTUM-ES pelo naipe feminino e UFMT-MT x Universo-RJ e PUC-GO x FABRA-ES no naipe masculino.

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – Conferência Central são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e:

NOTÍCIAS RELACIONADAS