CONFERÊNCIA CENTRAL: CONFIRA OS RESULTADOS DO PRIMEIRO DIA DO BASQUETE

Foto: Gilson Borba/CBDU

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – Conferência Central começaram nesta terça-feira (20) em Vitória (ES). No primeiro dia, quatro jogos foram disputados entre a manhã e tarde: dois masculinos e dois femininos.

Os meninos da UFU-MG e UFMT-MT fizeram o primeiro confronto da competição no Ginásio Jones do Santos Neves. Em um jogo tranquilo e sem muitas emoções, o time mineiro venceu por 72 a 34.

Às 13h foi a vez do time masculino da UPIS-DF enfrentar a UNIEVANGÉLICA-GO. Quem levou a melhor foi o time do Distrito Federal com um placar de 69 x 53.

Já nos confrontos femininos, mais uma vez Brasília entrou em quadra. As meninas do IESB/CESB-DF ganharam da UFTM-MT. Sem muitas dificuldades, a partida terminou em 73 x 31.

Em compensação, para fechar com chave de ouro, UEG-GO e UFMG-MG fizeram o jogo mais emocionante do dia. Em uma partida pegada e cheia de emoções, as goianas venceram por apenas um ponto de diferença em um placar de 71 x 70.

Nesta quarta-feira (21), os confrontos masculinos são UFMT-MT x UVV-ES e UNIEVANGÉLICA-GO x UNIVERITAS-RJ. No naipe feminino, UFMT-MT x Celso Lisboa-RJ e UFMG-MG x FABRA-ES.

Acesse o boletim informativo para conferir a tabela e os resultados dos jogos.

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – Conferência Central são realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

NOTÍCIAS RELACIONADAS