CONFIRA A TABELA DE JOGOS DO JUBS RUGBY 7

Disputas acontecem na sexta-feira e sábado, 30 e 31 de março; competição conta com 11 equipes, que representam seis estados da Federação

Foto: Fotojump

São Paulo recebeu na tarde desta quinta-feira, 29 de março, a Reunião Informativa do JUBs Rugby 7, que será realizado no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP-USP), entre sexta-feira e sábado (31 e 31). No encontro, foram repassadas informações com relação ao novo formato do JUBse normas de credenciamento, além de exemplificação dos locais de jogos e programação das partidas.

JUBs Rugby 7

O JUBs Rugby 7 contará com 180 atletas, representando 11 equipes, de seis estados – São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Ceará, Pará e Tocantins –, nos naipes masculino e feminino.

Estão na disputa, no feminino, a UFPA-PA, UNB-DF e USP-SP. No masculino, a disputa será entre UFT-TO, UFC-CE, UFG-GO, UFPA-PA, UNIP-SP, USP-SP, UNB-DF e UFABC-SP.

Os jogos começam às 9h, no CEPEUSP-USP, e a entrada para o público é gratuita.

Programação de jogos

Confira aqui o Boletim.

Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs.

Os Jogos Universitários Brasileiros de Rugby 7 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE). Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Onza Indústria de Confecções e SuperBolla. Apoio local: CEPEUSP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS