CONGRESSO TÉCNICO ABRE JUBS JOGOS DE PRAIA EM BRASÍLIA

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) realizou, na noite desta terça-feira (19), o Congresso Técnico do JUBs Jogos de Praia. Luciano Cabral, presidente da CBDU, abriu a reunião falando explicando os outros dois eventos que acontecem em Brasília nesta semana: a premiação Melhores do Ano – Temporada 2018 e o 15º Fórum Nacional do Desporto Universitário. Cabral incentivou técnicos e atletas a participarem do fórum e interagir com os palestrantes.

Em seguida, foi apresentado o vídeo do conceito da temporada 2019 – VOCÊ HERÓI e explicado como funcionará o credenciamento, suporte médico e local e horários das partidas.

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva Universitária, Kléber de Andrade, marcou presença explicando como funciona a justiça desportiva e em como os atletas podem se beneficiar dela.

“Pedimos que vocês tenham tranquilidade. Vocês terão todo o apoio do STJDU em todos esses eventos, e não só nas relações entre vocês, mas também nas relações entre vocês e a Administração”, contou.

Para finalizar, as tabelas dos jogos foram apresentadas para que os atletas possam se preparar.

O evento acontece no Parque da Cidade, em Brasília, de 20 a 23 de março.

NOTÍCIAS RELACIONADAS