DF, PARÁ E PERNAMBUCO SAEM NA FRENTE NO FUTSAL

DF, Pará e Pernambuco saem na frente no futsal

Time feminino do ICESP-DF foi o grande goleador do dia

ICESP-DF fez 15×0 na UFRA-PA. Foto: CBDU/Be Nice Films

Confira os resultados do primeiro dia de disputas do futsal pela Liga do Desporto Universitário de Quadras, fase final, que acontece na capital de Pernambuco, Recife.

Na primeira partida do dia, o time feminino do ICESP-DF fez um placar elástico contra a UFRA-PA, e fechou a partida em 15×0.

Ainda pelo feminino, UNINASSAU-PE e UNOCHAPECÓ-SC finalizaram o jogo com o placar zerado.

Na primeira partida do masculino, entre CELSO LISBOA-RJ e UNAMA-PA, a equipe paraense saiu na frente, com placar final de 3×0.

O último jogo desta quarta-feira, entre a UNINASSAU-PE e o time catarinense da UNOCHAPECÓ, trouxe a vitória para o time da casa, com placar acirrado de 4×3.

Nesta quinta-feira (14), o time feminino da UNOCHAPECÓ-SC enfrenta o ICESP-DF, a partir das 14h30. Já a UFRA-PA pega a UNINASSAU-PE nesse segundo dia de etapa classificatória. No masculino, a UNOCHAPECÓ-SC enfrenta a CELSO LISBOA-RJ a partir das 17h30, seguidos de UNAMA-PA e UNINASSAU-PE. Todos os jogos da modalidade acontecem no Centro de Esporte, Lazer e Cultura Alberto Santos Dumont.

Liga do Desporto Universitário de Quadras Fase Final

A Liga do Desporto Universitário de Quadras, Fase Final, é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes – FAPE. Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS