FEURJ DEU INÍCIO À ETAPA ESTADUAL DOS JUBS 2018

Fase Estadual do JUBs no Rio de Janeiro tem previsão de encerramento no dia 30 de junho

Equipe de futsal feminino da Celso Lisboa. Foto: FEURJ

No último sábado, dia 05 de maio, a Federação de Esportes Universitários do Rio de Janeiro – FEURJ deu início à Etapa Estadual dos JUBs 2018. Celso Lisboa, PUC-RIO, Univeritas e Universo entraram em quadra para as disputas das modalidades de Basquete, Futsal e Voleibol.

Pelo 1º jogo de Basquete Masculino, a renovada equipe da Univeritas venceu com facilidade a PUC-RIO por 74 a 47. Já o 2º jogo entre a Celso Lisboa e a Universo foi mais equilibrado e a equipe da Celso Lisboa, atual vicecampeã, venceu por 49 a 40.

Pelo único jogo feminino desta 1º rodada, a Celso Lisboa (atual Campeã) venceu sem esforço a Universo por 46 a 30. Os jogos foram disputados na quadra da Celso Lisboa.

Na quadra da PUC-RIO foi realizada a 1ª rodada do Futsal. No 1º jogo do dia a equipe feminina da Celso Lisboa, atual campeã, venceu a equipe da casa (PUC-RIO) por 4 a 2; no 2º jogo, também entre as 02 IES, a equipe masculina da Celso Lisboa venceu por 4 a 1.

Na quadra da Universo aconteceram os jogos de Voleibol. No 1º jogo da rodada, a equipe de Voleibol Feminino da Universo, atual campeã Carioca e Campeã da 2ª Divisão dos JUBs 2017, foi surpreendida pela equipe da Univeritas e perdeu por 2 a 0 (21 X 25 e 19 X 25). No jogo masculino a equipe da Universo, atual vicecampeã, mostrou a sua força e venceu a PUC-RIO por 2 a 0 (25 X 20 e 25 X 20).

No sábado, 12, foi a vez das IES entrarem em quadra novamente, para os jogos de Basquete, na PUC-RIO, Futsal na Universo, e Voleibol na Celso Lisboa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS