FUTEVÔLEI SERÁ ATRAÇÃO DO JUBS JOGOS DE PRAIA 2018

O esporte jogado em diversas praias do país estará entre as quatro modalidades disputadas em Brasília

O futevôlei é uma modalidade de esporte de areia praticada em quadras montadas nas orlas, originário como brincadeira nas praias do Rio de Janeiro na década de 60. Ao longo dos anos a brincadeira se tornou febre nas areias e cresceu dentro do Brasil, na Europa, na Ásia e Estados Unidos.

Figurando entre as modalidades dos jogos de praia junto com o handebol, futebol e vôlei, o futevôlei será levado a sério e será disputado por estudantes das seguintes universidades: UNB-DF, UPIS-DF, UNIFOR-CE, CEUB-DF, FAMETRO- CE e ESTACIO- GO. O evento ocorre do dia 27 de novembro a 2 de dezembro e as competições acontecerão no Parque da Cidade. Para conferir o regulamento e mais informações sobre a competição acesse o link.

O JUBs Jogos de Praia são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal – FESU.  Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Super Bolla Apoio Local: Confae.

NOTÍCIAS RELACIONADAS