HOTÉIS OFICIAIS RECEBEM SELO DE QUALIDADE BEM RECEBER JUBS 2019

Por Letícia Tristão

Os 16 hotéis oficiais que hospedaram os mais de 3 mil participantes dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) receberam, esta semana, o selo de qualidade Bem Receber JUBs 2019.

Todos os hotéis que receberam a capacitação do Programa Bem Receber semanas antes de o evento começar, pregaram na recepção as placas que caracterizam os hotéis como oficiais JUBs.

O Programa Bem Receber, potencializado pela coordenação de hospedagem da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), prevê diversas ações que promovam experiências aos atletas também fora das competições e transforme o hotel em um equipamento do evento.

A cartilha do programa, entregue aos hotéis, sugere dez passos a serem realizados com o objetivo de fazer o participante se sentir em casa e ao mesmo tempo parte da cultura do local do evento, no caso desta edição, a Bahia.

“O selo atesta que os hotéis envolvidos no JUBs receberam a capacitação para trabalhar com atletas de alto rendimento e têm condições de ofertar um serviço diferenciado dentro do universo desse grande evento transformando o hotel em uma grande vila olímpica”, afirmou o coordenador de hospedagem da CBDU, Paulo Souza.

Os hotéis oficiais JUBs Bahia 2019 são: Alah Mar, América Towers, Gran Hotel Stella Maris,  Ibis Hangar, Intercity Aeroporto, Mais Hotel, Malibu, Mar Brasil, Marano Hotel, Pisa Plaza, Quality Salvador, Real Classic Bahia, Sol Bahia Sleep, Sol Plaza Sleep e Sotero.

NOTÍCIAS RELACIONADAS