JUBS 2017: CBDU REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE HOTÉIS

JUBs 2017: CBDU realiza Audiência Pública para contratação de hotéis

Reunião aconteceu em Goiânia, cidade sede do JUBS 2017

Audiência Pública contou com a participação de mais de 30 hotéis de Goiânia

Na última sexta-feira, 21, foi realizada em Goiânia a Audiência Pública para contratação dos hotéis que atenderão aos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2017. O evento, que este ano chega à sua 65ª edição, terá como sede a capital de Goiás.

Estiveram presentes na Audiência mais de 30 hotéis do trade turístico de Goiânia, onde foi apresentada toda a dinâmica dos Jogos Universitários Brasileiros e as necessidades de acomodação para os participantes da competição.

“A Gerência Financeira do JUBs e a Coordenação de Hospedagem puderam explanar aos hoteleiros todas as conduções de contratação e perfil dos hotéis que o evento precisa. Os participantes sanaram suas dúvidas e assim foi dado início às negociações dos mais de 4.500 leitos que o JUBs 2017 promete ocupar na cidade de Goiânia durante os jogos”, pontuou o coordenador de Hospedagem do JUBs, Paulo Souza.

Jogos Universitários Brasileiros 2017

A 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs será realizada entre 18 e 29 de outubro, e contará com as modalidades futsal, handebol, vôlei, basquete, esportes eletrônicos, judô, taekwondo, atletismo, tênis de mesa, xadrez, JUBs Acadêmico, badminton, vôlei de praia, basquete 3×3, natação e tênis. No paradesporto, serão contempladas as modalidades natação, tênis de mesa e atletismo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS