JUBS: SAIBA QUEM SÃO OS FINALISTAS DA CONFERÊNCIA SUL

Oito times disputam primeiro lugar nas quatro modalidades de quadra amanhã, 10, em Campo Grande-MS

Foram definidos nesta quinta-feira, 09, os times que seguem para as finais da Conferência Sul. Quatorze partidas foram realizadas, das quais selecionaram as oito equipes que permanecem no campeonato.

Time feminino da UNIP-SP está classificado para a final.

Vôlei

No vôlei feminino, classificaram-se UNOCHAPECÓ, de Santa Catarina, e UNIP, de São Paulo. No naipe masculino, a disputa do ouro será entre a UNOESC-SC e UNG-SP. O primeiro jogo acontece amanhã, 10, a partir das 09h na quadra do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE).

Handebol

Ao mesmo tempo, na quadra da UCDB, as equipes de handebol se enfrentaram. As meninas da UNC-SC e UNIP-SP garantiram as vagas na final juntamente com os garotos da UNG-SP e UNIVALI-SC. O dia começa com a disputa do feminino as 10h da manhã no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

Basquete

Às 14h, foi a vez dos times de basquete entrarem em quadra. As garotas da UNIP-SP seguem na disputa pelo ouro contra a UNOCHAPECÓ-SC, e na categoria masculina a UNIFAE-SP e os anfitriões da UCDB-MS buscam a grande vitória.

Futsal

Por fim, foram classificados hoje a UNIPLAC-SC time de Amandinha, eleita quatro vezes melhor jogadora de futsal do mundo, que enfrentará a FECAF-SP. No masculino a UNOCHAPECÓ-SC e UNIP-SP disputam pelo primeiro lugar do pódio.

JUBs Conferência Sul 2018

A Conferência Sul é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária de Esportes do Mato Grosso do Sul (Fuems) Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: SuperBolla e Gympass. Apoio Local: Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Para conferir os resultados dos jogos de hoje e todas as informações sobre a competição, acesse o link 

NOTÍCIAS RELACIONADAS