LDU CONFERÊNCIAS CENTRAL E SUL: CONFIRA AS TABELAS DE JOGOS

LDU de Quadras e Tênis, Conferências Central e Sul: confira a tabela de jogos

Foram divulgados neste sábado, 27, os Informativos Técnicos das Ligas do Desporto Universitário de Quadras e Tênis, Conferências Central e Sul.

No documento, constam a programação de jogos, os hotéis credenciados e informações sobre os Congressos Técnicos. As partidas têm início na terça-feira, 30 de maio, em Vitória/ES, pela Conferência Central, e Curitiba/PR, pela Conferência Sul. Na segunda-feira, 29, serão realizados os Congressos Técnicos em ambas cidades.

Confira aqui a programação de cada Conferência.

Liga do Desporto Universitário de Quadras e Tênis

A Liga do Desporto Universitário de Quadras e Tênis é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), com patrocínio do Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

A Conferência Central conta com parceria da Federação Universitária de Esportes Capixaba – FUEC e apoio local do Governo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura de Vitória e Academia N Tênis.

A Conferência Sul tem parceria com a Federação Paranaense de Desportos Universitários – FPDU e apoio local da Secretária de Esporte e Lazer do Município de São José dos Pinhais.

Saiba mais

A partir deste ano, as antigas etapas regionais da LDU de Quadras e Tênis passam a se chamar Conferências, sendo divididas em Norte, Nordeste, Central e Sul. Na Conferência Central estão incluídos o Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo e o Rio de Janeiro. A Conferência Sul abarca o Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. As duas Conferências acontecem entre 29 de maio e 03 de junho, em Vitória e Curitiba, respectivamente.

Na Conferência Norte, estão compreendidos todos os estados da Região Norte do país, além do Maranhão. A Conferência Nordeste abrange todos os estados da Região Nordeste, com exceção do Maranhão. As duas foram realizadas entre 08 e 13 de abril, em São Luis e Natal, respectivamente.

A fase final da LDU de Quadras, onde se encontram os campeões das Conferências, acontece entre 17 e 23 de setembro, em Recife. A fase final da LDU de Tênis será realizada em São Paulo, de 07 a 12 de novembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS