LETÍCIA MONTEIRO E ANTONIN HADDAD SAGRAM-SE CAMPEÕES DA LDU DE TÊNIS 2017

Letícia Monteiro e Antonin Haddad sagram-se campeões da LDU de Tênis 2017

Alessandra Mecchi, da UNIP-SP, e Guilherme Lacerda, da UNB-DF, conquistaram a prata

Antonin Haddad e Letícia Monteiro conquistam o ouro na LDU de Tênis 2017. Foto: Joyce Cury/CBDU

A sexta-feira, 10 de novembro, foi de coroamento para os tenistas Letícia Monteiro, da UNIFOR, do Ceará, e Antonin Haddad, da UNIP, de São Paulo, que sagraram-se campeões da Liga do Desporto Universitário de Tênis três semanas após serem campeões dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Letícia fez a final contra Alessandra Mecchi, da UNIP-SP, também sua oponente na final do JUBs. A atleta do Ceará conquistou o suado ouro após vencer por 2 sets a 0, com parciais de 7×5, 6×3.

No início da noite foi a vez da final masculina, que trouxe Haddad contra Guilherme Lacerda, da UNB-DF. O atleta da UNIP-SP venceu por 2×0, com parciais de 6×1, 6×1.

Em terceiro lugar no feminino ficou a tenista Lara Pedron, da UNIP-SP, que venceu Carolina Zotin, da PUCCAMP-SP, por 2X0, com parciais de 6×1, 6×4.

No masculino, o bronze foi para João Pedro Rodrigues, da UNIP-SP, após derrotar Isaac Ligabue, da UNB-DF, por 2×0, parciais de 6×2, 6×1.

Confira aqui o boletim completo.

Liga do Desporto Universitário de Tênis

A Liga do Desporto Universitário de Tênis é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS