SANTA CATARINA REELEGE PRESIDÊNCIA DA FCDU

Próximo passo da Federação será apresentar uma proposta para a aprovação de um PL que assegure recursos estaduais para o desporto universitário

Na última sexta-feira, 17, balenciaga scarpe uomo a Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU) realizou em Florianópolis a eleição de sua diretoria para o período 2017/2021. Foram reconduzidos ao cargo o atual presidente, Manoel Rebelo, e o vice-presidente, professor Edson Luiz da Silva.

26 IES participaram da eleição da presidência da FCDU. Foto: FCDU

Participaram da votação 26 Instituições de Ensino Superior do Estado. Segundo Rebelo, as ações da Federação continuarão voltadas para o fortalecimento do esporte universitário no estado. “Nosso próximo passo será tentar junto à Assembleia Legislativa do estado a aprovação de um Projeto de Lei que assegure recursos da Lei Pelé para o desporto universitário de Santa Catarina”, explicou o presidente.

Com a aprovação do PL e o repasse anual da verba, a FCDU planeja estender o calendário universitário esportivo de Santa Catarina, com a inserção de mais eventos.

http://www.sneaker2018.it/

NOTÍCIAS RELACIONADAS