SEGUNDO DIA DE COMPETIÇÕES DO FIFA NOS JUBS MARINGÁ É MARCADO POR DECISÕES

Atletas se enfrentaram para decidir vaga nas semifinais

Gabriela Castro – Programa Jovens Jornalistas

No segundo dia de competições do FIFA, o clima de decisão tomou conta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Pelo feminino, às 14h, a UNISANTANNA-SP ganhou por WO da UCL-ES. Pelas quartas de finais, a UFMT-MT ganhou por 3 a 0 da UNIFG-BA e, ainda, a ICESP-DF também ganhou por 8 a 0 de UFG-GO. UNIRN-RN e UFC-CE se enfrentaram dando a melhor para o Rio Grande do Norte, que acabou em 1 a 0. UFU-MG e CELSO LISBOA-RJ ficou em 6 a 1 para a mineira.

Participantes em concentração total durantes as partidas no Boulevard dos atletas. Foto: Kaizen/CBDU

Dando início ao masculino, UFRN-RN e UNISANTANNA-SP terminaram em 8 a 4 para o Rio Grande do Norte. UFC-CE e UDESC-SC finalizou em 4 a 2 para o Ceará e UFMT-MT e IFTO-TO também ficou em 4 a 2 para o representante do Mato Grosso. UFG-GO e UNB-DF terminou em 4 a 0 para o jogador do Distrito Federal.

Os JUBs 2018 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio CBDU: Correios. Apoio CBDU: Gympass e SuperBolla.  Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

Na sexta feira (9), ocorrem as semifinais do FIFA no JUBs 2018 entre as seguintes universidades:

FEMININO

UFMT –MT x ICESP-DF

UNIRN-RN x UFU-MG

MASCULINO

UFRN-RN x UFC-CE

UFMT-MT x UNB-DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS