SÉRIE CAMPEÕES – 2016: IGOR MILIORANSA – UNIP-SP

A Liga do Desporto Universitário de Futebol colocou o estado do Tocantins na rota dos eventos esportivos universitários nacionais. A capital do estado, Palmas, sediou pela primeira vez, em setembro de 2016, uma competição da CBDU, que deu ao time da UNIP, de São Paulo, o título de grande vencedor.

Junto à sua equipe, o camisa 4 garantiu o ouro da LDU de Futebol

O zagueiro e lateral esquerdo da equipe, Igor Milioransa, é o destaque do dia da série Campeões,jordan pas cher  que traz os principais nomes do esporte universitário no ano. Atletas que representaram suas Instituições de Ensino Superior e garantiram o primeiro lugar do pódio. Aqui, ele dá suas impressões sobre a vitória da equipe:

“A competição para nós, alunos da UNIP, foi de extrema importância, já que se tratava de um campeonato a nível nacional, onde enfrentaríamos as melhores equipes universitárias do país. O futebol é uma paixão nacional, e no esporte universitário não é diferente, e o evento contribui grandemente para desenvolver essa vertente no país, que ainda é pouco visada. Estávamos com uma equipe fortíssima, apoiada pela universidade, e no meu primeiro ano como universitário já pude iniciar de melhor maneira, na universidade e no esporte universitário”.

Você também pode representar a sua IES nos eventos da CBDU. Entre em contato com a sua Federação Universitária Estadual e saiba como!

Amanhã tem mais! Continue aqui com a gente!

http://www.jordan5.fr

NOTÍCIAS RELACIONADAS