SOLENIDADE PERNAMBUCANA HOMENAGEIA MEMBROS CBDU

 

A Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (FAPE) realizou, na segunda semana de dezembro, solenidade de Outorga da Medalha do Mérito Desportivo Universitário de Pernambuco. A noite teve direito a comendas concedidas a personalidades que reconhecidamente desprenderam esforços em prol do desporto universitário e, em especial, pelo fomento à atividade desportiva como prática de vida saudável.

A celebração ocorreu em Recife, Pernambuco, em um jantar jantar oferecido pela FAPE. Na ocasião, membros da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) foram homenageados.

Denilson Palheta, Alim Maluf Neto e Alessandro Battiste Gomes com suas medalhas

Alim Rachid Maluf Neto, Alessandro Battiste Gomes e Denilson Ribeiro Palheta, foram indicados e aprovados para recebimento da referida comenda. Alim, vice-presidente da CBDU, resume o sentimento de quem presenciou a solenidade. “ Foi uma festa que celebrou o Desporto Universitário de Pernambuco, seus principais atletas, instituições, colaboradores e parceiros”.

Alim completa ressaltando a honra pela valorização do trabalho no esporte universitário: “Receber a comenda do Desporto Universitário pernambucano é um reconhecimento não apenas pessoal,  mas de todos que fazemos parte da CBDU. Foi um momento emocionante e que marca nossa vida profissional e pessoal”, finaliza o vice-presidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS