SUPER BOLLA: MAIS UMA PARCERIA PARA O ESPORTE UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO

Empresa de artigos esportivos, que já atua com a CBDU no fornecimento de bolas, chega agora para vestir o esporte universitário brasileiro

Da esquerda para a direita, Lucas Pontes, diretor de Marketing e Comunicação da CBDU, Tarcísio Gaipo, diretor Comercial da Super Bolla, e Luciano Cabral, presidente da CBDU, na sede da Confederação, em Brasília. Foto: CBDU

Na última semana, a Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU fechou uma nova parceria com a Super Bolla, que passa a ser a fornecedora de uniformes do esporte universitário brasileiro. Já atuante com a CBDU desde o JUBs 2017, com o fornecimento de bolas, a partir de agora, a empresa goiana também vestirá a equipe de trabalho e os atletas do desporto universitário que competem a nível internacional.

O diretor Comercial da Super Bolla, Tarcísio Gaipo, destacou a parceria. “Nós entendemos que a CBDU é um parceiro de extremo valor, e que este é um mercado importante para nós. Gostamos do retorno que a parceria durante o JUBs nos trouxe, e queremos mergulhar neste segmento universitário, desde a vestimenta até as bolas para a prática esportiva, atingindo as universidades, federações estaduais, atléticas, ou seja, como um todo atingir o desporto universitário, através da CBDU”.

Luciano Cabral veste a nova camisa da Seleção Universitária

Para o presidente da CBDU, Luciano Cabral, a ampliação da parceria irá agregar mais valor às ações da Confederação. “Nós tivemos uma excelente parceria com a Onza nas últimas temporadas, e acreditamos que continuaremos neste caminho com a Super Bolla, uma empresa que possui uma política bastante agressiva diante do público universitário, no que concerne à oferta de produtos de qualidade, a preços acessíveis, e isso criou uma sinergia muito grande entre eles e a CBDU”, destacou.

A marca, que atua no segmento esportivo mais voltado para vestir o futebol, já trabalha com o desporto universitário atendendo desde atléticas a universidades, e também, nos últimos anos, algumas federações estaduais. A grande novidade da parceria com a CBDU será a criação de um e-commerce, para oferecer aos alunos-atletas que estejam inseridos no sistema desportivo universitário brasileiro bolas e uniformes a preços acessíveis.

Fiquem ligados por aqui e acompanhem as novidades desta parceria!

NOTÍCIAS RELACIONADAS