TIME DA CASA ABRE LDU DE FUTEBOL COM VITÓRIA

Time da casa abre LDU de Futebol com vitória

Equipe da UCDB faz 4×1 na estreia do campeonato

Time da casa, UCDB estreia na competição com vitória. Foto: Fotojump

Campo Grande recebeu nesta segunda-feira, 17, os primeiros jogos da Liga do Desporto Universitário de Futebol, que já contaram com goleada do time da casa, a UCDB, que fez 4×1 no FTC, da Bahia. O jogador Henrique Souza, autor de dois gols, falou sobre a estreia. “Alcançamos um resultado importante, de estreia, e jogando dentro de casa, e agora vamos seguir assim para chegar à final”, afirmou o camisa 13.

UFU-MG x UFPE-PE

A última partida do dia terminou com o empate de 1×1 entre UFU, de Minas Gerais, e UFPE, de Pernambuco. Autor do gol da equipe mineira, Arthur Rosa Públio falou sobre a importância do placar. “Os jogos das classificatórias são muito importantes, mesmo sendo empate, pois decidirão quem vamos pegar nas próxima etapas. Nosso próximo jogo é contra a UPIS-DF, um time forte, favorito ao título, então vamos rever os erros de hoje para na sequência fechar contra eles”, projeta o atleta.

Jogos

A terça-feira segue com a rodada das classificatórias, a partir das 13h, no Centro Esportivo Nova Esperança (CENE), localizado na Rua Março Feliz, 680 – Jardim Los Angeles. Na quinta-feira, 20, serão realizadas as quartas de final, e nos dias 21 e 22 acontecem, respectivamente, as semifinais e final, no Estádio Morenão. A entrada é gratuita.

Confira aqui a tabela completa.

A Liga do Desporto Universitário de Futebol é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária de Esportes do Mato Grosso Do Sul (FUEMS). Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS