UFRN, ATUAL CAMPEÃ UNIVERSITÁRIA DE FUTEBOL, ESTREIA NA COMPETIÇÃO

Equipe enfrentou a UNISANTANNA-SP, time da casa, com placar final de 1×1; competição acontece até o próximo sábado, 31 de março

UFRN estrou contra o time da casa, da UNISANTANNA-SP. Foto: CBDU/KaizenFilmes

No segundo dia de disputas pelo JUBs Futebol, a UFRN, do Rio Grande do Norte, atual campeã nacional universitária de Futebol, estrou na competição sentindo o peso do título. Autor de um dos gols do placar de 1×1 contra a UNISANTANNA-SP, o camisa 13, Zé Raimundo, falou sobre a primeira partida:

“Para a estreia, com a pressão de sermos os atuais campeões, eu avalio que foi um bom jogo. Sabíamos que jogar contra o time da casa seria pressão, e eles vieram com tudo. Agora são detalhes que precisamos rever, posicionamento tático, trabalhar em cima dos erros e melhorar. E como atuais campeões, nossa obrigação é impor o nosso ritmo para sair na frente e permanecermos com o título”, sentenciou.

Classificação

No Grupo A, a UNISANTANNA-SP lidera na primeira posição, seguida da UFRN-RN e UNAMA-PA.

No Grupo B, a ordem de classificação até o momento segue com UNIVERSO-GO, UDESC-SC e USP-SP.

No Grupo C, a UFV-MG lidera, seguida da UFC-CE, MACKENZIE-SP e UNB-DF.

No Grupo D, a ordem de classificação até o momento é UNIP-SP, UFSC-SC, FTC-BA e UFU-MG.

Nesta quarta-feira, 28, termina a fase de Grupos, que revelará quem segue para as quartas de final. As partidas acontecem a partir das 9h, no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP-USP). A entrada para o público é gratuita.

Confira aqui os resultados do dia.

Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs.

Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE). Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Onza Indústria de Confecções e SuperBolla. Apoio local: CEPEUSP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS