UFRN-RN E UNIPÊ-PB FAZEM A FINAL DO BEACH HAND MASCULINO

UFRN-RN e UNIPÊ-PB fazem a final do beach hand masculino

Equipes venceram a UFRR CAUAMÉ-RR e a UFRR PARICARANA-RR, que se enfrentam agora pelo terceiro lugar da Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia

UFRN-RN enfrenta o estado da Paraíba na final do beach hand masculino. Foto: Be Nice Films

Foram decididos na tarde desta sexta-feira, 01, em Manaus, na Praia da Ponta Negra, os finalistas do beach hand masculino Temporada 2017. A UFRN-RN foi a primeira a garantir a vaga, após partida contra a UFRR CAUAMÉ-RR, que terminou em 2×1, com parciais de 20×18 para Roraima, 21×16 para o Rio Grande do Norte e 8×1 no tiro livre.

Segundo o técnico da equipe norte-rio-grandense, Bruno Andrade, a equipe virá com tudo para representar o país na edição internacional dos Jogos de Praia. “Nossa expectativa amanhã é de realizar um bom jogo, com foco em representar o país na etapa internacional. É a primeira vez que a UFRN apoia o time para vir à LDU de Jogos de Praia e estamos muito felizes de chegar à final representando a universidade e ter a chance de sermos campeões”, pontuou.

O jogo que definiu o segundo representante da final foi entre UNIPÊ-PB e UFRR PARICARANA-RR, com placar favorável para o time da Paraíba, que fechou a partida por 2×0, com parciais de 28×19 e 22×12. “Esse foi o jogo mais difícil da competição até agora, estamos evoluindo na competição e esperamos fazer um jogo ainda melhor do que o de hoje, e sair com o título mais uma vez”, afirmou o goleiro da UNIPÊ-PB, Cristiano Rossa, que também é integrante da Seleção Brasileira de Beach Hand.

As finais acontecem neste sábado, 02 de dezembro, a partir das 10h, horário de Brasília. Acompanhe pelo Facebook da CBDU a transmissão ao vivo das partidas.

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Colaborou Markellen Saraiva – Programa Jovens Jornalistas

NOTÍCIAS RELACIONADAS