Equipes venceram as adversárias do CEUB-DF e UNB-DF nas semifinais
As equipes femininas que competem pelos Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7 entraram em campo nesta sexta-feira, 25, com a missão de definirem as representantes da competição nas finais. No primeiro jogo da tarde, UNIFOR-CE e CEUB-DF repetiram o placar da partida realizada ontem, finalizado em 10×0 para o time cearense.
“Conseguimos colocar em prática o que treinamos e está funcionando. Fizemos um belo placar hoje, repetindo o de ontem, e agora vamos estudar o jogo da equipe adversária para minimizar os erros e conseguirmos o título”, pontuou a aluna-atleta da UNIFOR Emilly Marcondes, estudante do curso de Marketing.
No segundo jogo feminino da tarde, entre UNB-DF e UFC-CE, a equipe do Ceará finalizou o placar em 5×0, garantindo lugar na final. “É importante para o futebol do nosso estado ter dois representantes na final, e a gente espera amanhã fazer um grande jogo. Vamos nos recuperar hoje para que possamos sair daqui amanhã com o título”, destacou o técnico da UFC, Osvaldo Henrique.
JUBs Futebol 7
A competição, que conta com patrocínio dos Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil, traz à capital do Tocantins 130 alunos-atletas, do Distrito Federal, Ceará, Tocantins, Rio de Janeiro e Goiás. Os estudantes defendem sete Instituições de Ensino Superior do país – UFT-TO, UNB-DF, UFC-CE, UNIFOR-CE, CEUB-DF, PUC-RJ e UNIVERSO-GO –, nos naipes masculino e feminino.
As finais, neste sábado, serão realizadas a partir das 9h, com entrada gratuita, no clube da APCEF, em Palmas, capital do Tocantins. A competição conta com transmissão ao vivo, por meio do Facebook da CBDU.
Confira aqui o Boletim do JUBs Futebol 7.
Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs!
Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Tocantinense de Desporto Universitário – FTDU. Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: SuperBolla. Apoio local: Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Tocantins (SEDUC), Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins (ASFATO) e APCEF.