UNINASSAU-PE GARANTE VAGA NA FINAL DO VOLEIBOL MASCULINO

UniNassau-PE garante vaga na final do voleibol masculino

Doctum-ES se recupera da primeira derrota e vence UniSantanna-SP neste segundo dia de etapa classificatória

Por Caíque Batista – Assessoria de imprensa FAPE

Time da casa avança para a final. Foto: CBDU/Be Nice Films

Na tarde desta quinta-feira (14), as equipes do voleibol masculino entraram na quadra do Centro Universitário Maurício de Nassau – Uninassau buscando a classificação para a final. E a modalidade já tem seu primeiro finalista, que lutará em casa pelo título da LDU de Quadras 2017.

E também no primeiro jogo do dia, teve equipe que se redimiu da derrota apertada na estreia da competição. A DOCTUM-ES, que veio de uma derrota num tiebreak para o time da Universidade Nilton Lins – UNINILTONLINS, do Amazonas, venceu, por 3×0, a Universidade Sant’Anna – UNISANTANNA, de São Paulo. Com esse resultado, a equipe paulista perde a chance de conseguir uma vaga na final e os capixabas terão que vencer a equipe da casa, a Uninassau, nesta sexta-feira (15).

Já a Uninassau está com sua vaga garantida para a final da Liga. Ao conseguir sua segunda vitória na competição, os pernambucanos derrotaram os amazonenses da UNINILTONLINS, por 3×1, em um jogo extremamente disputado.

“Queremos fazer também um bom jogo amanhã, para chegarmos seguros à final”, reforçou Marcos Vinícius Costa, 27, atleta e estudante de Administração da Uninassau.

Os jogos da modalidade voleibol estão acontecendo na quadra da Uninassau – Bloco A, no bairro das Graças, Zona Norte da Cidade do Recife.

Liga do Desporto Universitário de Quadras Fase Final

A Liga do Desporto Universitário de Quadras, Fase Final, é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes – FAPE. Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS