UNIPÊ-PB E UNINILTONLINS-AM NA FINAL DO VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

UNIPÊ-PB e UniNiltonLins-AM na final do vôlei de praia masculino

Dupla da Paraíba venceu a UNIP-SP na semifinal; equipes da casa fizeram a segunda semifinal

UNIPÊ, da Paraíba, garante a vaga na final do vôlei de praia. Foto: Be Nice Films

Após um placar de 2 sets a 0, com parciais de 21×11 e 21×12, contra a UNIP-SP, a dupla George e Simon, da UNIPÊ, da Paraíba, segue firme para a grande final do vôlei de praia pela Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia. “A gente vem jogando muito bem o campeonato todo, e já treinamos há um tempo juntos. As expectativas para a final são ótimas, fizemos um jogo tranquilo hoje e amanhã é repetir o que fizemos hoje”, pontuou George.

A segunda semifinal do dia foi de confronto entre times da casa, duas equipes da UniNiltonLins, que fizeram uma grande partida, com direito a emocionantes três sets. Com o placar de 2×1 para a dupla formada por Jorge Cavalcante e Junior Mota, parciais de 21×19, 19×21 e 15×07, os atletas seguem para a final e enfrentam amanhã a UNIPÊ-PB. “O jogo de hoje foi bastante equilibrado, os meninos da equipe adversária jogaram muito bem, e para amanhã vamos tentar fazer um bom jogo para chegar ao ouro”, afirmou Jorge.

Confira aqui todos os resultados do dia!

As finais acontecem neste sábado, 02 de dezembro, a partir das 10h, horário de Brasília. Acompanhe pelo Facebook da CBDU a transmissão ao vivo das partidas.

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Colaborou Naira Uchôa – Programa Jovens Jornalistas

NOTÍCIAS RELACIONADAS