[Universidade CBDU] Inscrições abertas! Universidade CBDU lança novos cursos

Após o sucesso dos primeiros cursos da Universidade CBDU, novos conteúdos foram elaborados e agora estão disponíveis para acesso: Nutrição aplicada ao desporto – módulos 2 e 3; Direito Desportivo, 80 anos CBDU e os workshops Mulheres no Esporte e Paradesporto. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de julho.

Se você já fez os primeiros cursos disponíveis na plataforma e ficou com um gostinho de quero mais, não se preocupe! Tem material novinho esperando por você! Mas, se você conheceu a Universidade CBDU agora e ainda não fez nenhum curso, também não precisa se preocupar.. é só se inscrever e aproveitar todo o conteúdo! Ah, mas não esquece: as inscrições são por tempo limitado.

Além dos cursos de Nutrição aplicada ao desporto – módulo 1; Marketing e comunicação; Gestão de eventos esportivos universitários; Atuação do fisioterapeuta nos eventos da CBDU e Conheça a CBDU, 5 novos cursos estão disponíveis a partir de hoje. Três deles são em formato de curso livre: Nutrição aplicada ao desporto – módulos 2 e 3; Direito Desportivo e 80 anos CBDU. E os outros dois, são no formato de workshop: Mulheres no Esporte e Paradesporto. E anota na agenda, os workshops já têm data marcada! O de Paradesporto acontecerá no dia 3 de julho e o de Mulheres no esporte, no dia 10 de julho, ambos às 19h.

Para participar os interessados devem acessar o site da Universidade CBDU (AQUI!), se cadastrar na plataforma ou fazer login, caso já seja registrado, e escolher quantos cursos quiser. Todos os cursos são livres e gratuitos, ou seja, não há pré-requisitos para fazê-los e você também não paga nada. São diversas áreas de conhecimento abordadas, mas sempre utilizando o esporte como referência. Além disso, a plataforma possui uma interface fácil, que permite total autonomia do aluno durante os estudos. Ao final de cada curso há emissão de certificado.

Você não vai perder essa chance de aprender mais, né?! Vem com a gente e bons estudos!


O projeto é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que acredita que, nos esportes ou nos estudos, o importante é a busca constante pelo desenvolvimento. Ficar parado não é uma opção.

NOTÍCIAS RELACIONADAS