VOCÊ HERÓI: CONHEÇA A CAMPANHA DA TEMPORADA 2019 DO ESPORTE UNIVERSITÁRIO

Em 2018 fizemos você suar a camisa. Nesta temporada, vocês, nossos heróis, serão homenageados!

A CBDU é quem faz 80 anos, mas os protagonistas dessa história são nossos atletas. Por isso, o conceito da Temporada 2019 homenageia vocês, heróis que batalham na dupla jornada entre competições e estudos.

CONCEITO – TEMPORADA 2019 – VOCÊ HERÓI

HERÓI

Substantivo masculino; indivíduo que desperta enorme admiração; ídolo. Ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura.

VOCÊ HERÓI

Sabemos a fórmula para transformar jovens em heróis. Uma espécie de função matemática, f(x)=h onde o resultado da multiplicação f (faculdade) por x (elemento esportivo que lhe torna poderoso) resulta na criação de grandes heróis, do presente para o futuro.

Nossos heróis nos mostram, conciliando treinos e aulas, competições e provas, viagens e rotina, a superação diária que enfrentam para fazer o que amam e representar suas cidades, Estados e até nosso país.

Na temporada 2019 vamos construir juntos mais um capítulo dessa jornada e queremos ver você, nosso personagem principal, conquistando vitórias, superando obstáculos, ultrapassando limites, vencendo expectativas e se transformando em um super-herói.

NOTÍCIAS RELACIONADAS