VÔLEI DE AREIA ESTÁ ENTRE AS MODALIDADES DISPUTADAS NO JUBS JOGOS DE PRAIA

A competição acontecerá em Brasília e contará com 300 participantes entre atletas e comissão técnica

Uma das mais populares entre as modalidades de praia, o vôlei de areia conquistou a última edição dos Jogos Universitários Brasileiros em Maringá e se prepara para brilhar novamente nas areias de Brasília. Representantes do Paraná, Ceará, Espírito Santo e Distrito Federal estarão na disputa da modalidade.

As outras modalidades disputadas serão Beach Hand, Beach Soccer e Futevôlei. O evento ocorre do dia 27 de novembro a 2 de dezembro e as competições acontecerão no Parque da Cidade. Para conferir o regulamento e mais informações sobre a competição acesse o link.

As atuais campeãs dos Jogos Universitários Brasileiros, conquistados recentemente em Maringá –PR foram UNIPÊ- PB, UNINTER- RJ e UFRGS- RS, respectivamente em primeiro, segundo e terceiro lugar. No naipe masculino, teve dobradinha no ouro para UNIPÊ- PB, enquanto UNIFAMMA – PR ficou com a prata e UNIVALI- SC faturou o bronze.

O JUBs Jogos de Praia são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal – FESU.  Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Super Bolla Apoio Local: Confae.

NOTÍCIAS RELACIONADAS