FEDERAÇÃO ALAGOANA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO ELEGE NOVA DIREÇÃO

Da esquerda para a direita, Adonai Hilbert Seixas, vice-presidente, Cícera Oliveira, presidente anterior, e Irã Cândido, eleito o novo presidente

A Federação Alagoana do Desporto Universitário – FADU, que em 2017 completa 65 anos de existência, realizou nesta terça-feira, 14 de fevereiro, a Assembleia Geral Ordinária 2017, que teve em sua pauta a leitura das ações realizadas no ano anterior, apresentação e aprovação das contas no exercício 2016, bem como as eleições para a gestão 2017/2020.

Por aclamação, o advogado e professor Irã Cândido foi eleito presidente da Federação, enquanto o professor Adonai Hilbert Seixas assumiu a vice-presidência. Também ficou definida a composição do Conselho Fiscal da Federação.

O presidente eleito falou sobre a importância do desporto educacional, em especial o universitário, fomentando o desenvolvimento dos atletas no próprio âmbito educacional, bem como a relevância dos Tribunais de Justiça Desportiva para as Federações Universitárias.

A Assembleia foi realizada nas dependências da Universidade Maurício de Nassau, onde os participantes proferiram palavras de agradecimento à professora Cícera Oliveira, atual presidente da FADU até então, pelos anos de dedicação ao Desporto Universitário.

Foto: FADU

Fonte: Federação Alagoana do Desporto Universitário – FADU

NOTÍCIAS RELACIONADAS