Conselho Diretivo inicia planejamento para 2021

O Conselho Diretivo da CBDU se reuniu em Brasília nos dias 17 e 18 de setembro para discussão da temporada vigente e também da de 2021. São membros do Conselho: Luciano Cabral – presidente da CBDU, Alim Maluf Neto – vice-presidente da CBDU, Marcelo Falcão – Diretor Financeiro CBDU, Lucas Pontes – Diretor de Marketing CBDU, Paulo Souza Filho – Diretor de Logística CBDU, Alessandro Batiste – Diretor de Esportes e Eventos CBDU e Mario Ferro – Diretor Administrativo CBDU.

A reunião também marcou a inauguração da nova sala de reuniões da CBDU. Da esquerda para direita: Alessandro Batiste – Diretor de Esportes e Eventos, Lucas Pontes – Diretor de Marketing, Alim Maluf Neto – vice-presidente, Luciano Cabral – presidente, Mario Ferro – Diretor Administrativo, Paulo Souza Filho – Diretor de Logística e Marcelo Falcão – Diretor Financeiro.

Durante o encontro, que seguiu todas as medidas de prevenção ao covid-19, os diretores analisaram as atividades e projetos desenvolvidos em 2020, principalmente aqueles inéditos, elaborados em virtude da pandemia e do cancelamento do calendário inicial previsto. Foi pauta também a temporada 2021; os presentes iniciaram o planejamento do novo calendário para o esporte universitário brasileiro.

Luciano Cabral, presidente da Confederação explica que as reuniões já aconteciam regularmente, mas totalmente online. O encontro, dividido em dois dias, dessa vez foi presencial porque a CBDU retornou as atividades para sua sede.

Como agora acabou o home office e a gente voltou a funcionar presencialmente na nova sede da CBDU – que estamos tendo inclusive o prazer de reinaugurar no prédio novo -, foi importante trazer toda a diretoria para fazer uma reunião presencial, que teve como pauta uma análise de tudo o que aconteceu desde que começou a pandemia do novo coronavírus. Também fizemos uma releitura do que está sendo planejado até o final de 2020, e claro, a gente já alinhou todo o calendário 2021 e prospectou o calendário 2022 – esclarece Luciano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS