Workshop sobre educação financeira para universitários disponível na Universidade CBDU

Já virou tradição: toda vez que novas vagas são abertas para a Universidade CBDU, um novo conteúdo também é ofertado, além daqueles já disponíveis na plataforma. E dessa vez, claro, não poderia ser diferente. O novo material é inédito, ainda não temos nenhum curso na plataforma com essa temática, um Workshop sobre Educação Financeira para Universitários! Demais né?

O workshop, como todos os outros, irá acontecer via webinar, e já tem data marcada, anota aí: 14 de dezembro, às 19h! Para participar, basta entrar na Universidade CBDU – AQUI – realizar o cadastro ou o login, e se inscrever no workshop. Essa é sua última chance de se inscrever na plataforma e nos cursos em 2020 (mas calma que vem muita coisa boa em 2021); as vagas estão abertas até o dia 15 de dezembro.

E quem vai participar do bate papo sobre finanças com a gente, é o Cláudio Souza. Ele é formado em Administração, entusiasta do mundo esportivo e, atualmente, sócio da EQI Investimentos – antigo maior escritório de assessoria de investimentos do Brasil e futura corretora de investimentos. Nosso convidado é o responsável pro ajudar os clientes a tomarem as melhores decisões de investimentos no mercado financeiro. Apesar da pouca idade, ele também já foi executivo de vendas da Doity e diretor de relações institucionais da Vessel Investimentos.

Lucas Romariz, Diretor de Marketing e Comunicação da CBDU, será o mediador do workshop. Já estamos ansiosos por esse encontro! Então não perde tempo e já se inscreve, em! Nos vemos dia 14!

A Universidade CBDU é uma plataforma de aprendizagem online que tem como propósito disseminar conhecimento de maneira fácil, rápida e gratuita. Lá são ofertados cursos das mais diferentes áreas e em diversos formatos: webinar, workshops e modulares. Todos com interface fácil, que permite total autonomia do aluno durante os estudos. Após a finalização de cada curso, o aluno tem acesso a um certificado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS