FAES promove campeonato online de eSports

A Federação Atlética de Estudantes em Sergipe (FAES), em parceria com a Federação do Estado de Sergipe de Esportes Eletrônicos (Feseee), está promovendo o Campeonato eSports Atléticas de Sergipe. A competição, totalmente online, acontecerá nos meses de agosto e setembro e é voltada para as associações atléticas acadêmicas.

Registro do 67º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Fase Final – Bahia. Foto: Saulo Cruz/Light Press

De acordo com a organização do evento, a competição será realizada em duas etapas; uma nos dois últimos finais de semana de agosto – nas modalidades FIFA e Poker, e outra nos dois últimos finais de semana de setembro – nas modalidades League of Legends e Dominó.

Além da promoção do esporte e da competitividade, a iniciativa também visa estimular a solidariedade. Para efetivar a inscrição, os participantes deverão entregar uma cesta básica, que posteriormente serão doadas às instituições de caridade.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com sua Associação Atlética Acadêmica, ou com a FAES por meio de seu perfil no Instagram (AQUI) até o dia 15 de agosto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS