FISU AMERICA eSports – Brasil e Barbados se classificam pelo grupo G

Tem mais um brasileiro classificado para as oitavas de final do FISU AMERICA eSports! Luís Guilherme de Sá, da Universidade Federal do Mato Grosso foi o segundo classificado do grupo G, atrás apenas de Nicholai Lovell, de Barbados.

Os classificados, Lovell (BAR) e Luis Guilherme (BRA), se enfrentaram no primeiro jogo do grupo e empataram, 2 a 2. Daniel Molina, da Venezuela, infelizmente não conseguiu se conectar a tempo para seus jogos e, portanto, foi desclassificado de todas as suas partidas, sendo aplicado os resultados dos jogos como WO.

A segunda rodada então teve o jogo entre Andre Martínez, do México, e Marvin Medrano, de El Salvador, que terminou 3 a 0. Ainda em campo, Martínez (MEX), perdeu para o brasileiro Luis Guilherme, com placar final de 4 a 0. Depois foi a vez de Lovell (BAR) e Medrano (SV) se enfrentarem, placar final: 4 a 0.

Na última rodada, única com dois jogos, Lovell (BAR), venceu o mexicano Martínez por 3 a 0 e Medrano (SV) perdeu de Luis Guilherme (BRA) por 2 gols de diferença. Placar final de 1 a 3.

Dando sequência a fase de grupos, se enfrentam hoje os atletas do grupo H, confira abaixo os confrontos:

Os jogos serão transmitidos a partir das 22h, horário de Brasília (GMT -3), pelo canal do YouTube da FISU AMERICA. O FISU AMERICA eSports – FIFA 20, é uma iniciativa da FISU AMERICA, com apoio técnico da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

NOTÍCIAS RELACIONADAS