JUBs eSports – Atletas do FIFA disputam semi final hoje

Depois de mais de 304 partidas no Console e 200 no Ultimate, a modalidade FIFA joga hoje as semifinais. O futebol eletrônico é uma das 5 modalidades do JUBs eSports, que termina dia 19 de junho. No LoL os atletas disputaram as semifinais ontem e agora aguardam as finais, que acontecem no domingo, 14. O Poker tem a grande final amanhã, 13.

Chegamos ao 10º de competição! No Poker, 53 participantes se enfrentaram no evento 6, ao longo de quase três horas e meia. Destaque para: Gabriel Teixeira (ITA), que alcançou o 3º lugar na rodada, a primeira aparição dele no top 5, e Felipe Moreira (PUC – PR), que também ficou entre os cinco primeiros. Gitaí Paulo (UniSant’anna) foi o vencedor do sexto evento.

Após as quartas de final do FIFA Console, apenas 4 atletas seguem na disputa do título de melhor player universitário brasileiro. Quatro que, desde o início do campeonato, chamam atenção. Os participantes de São Paulo dominaram a competição e marcam presença nas semifinais: Bruno Nascimento (USP) x André Gonçalves (USP) e Ulisses Selles (Anhembi Morumbi) x Gabriel Leal (UFABC). Os resultados completos vocês encontram aqui: divisão Console e divisão Ultimate.

Na divisão Platina do LoL, a semifinal entre a equipe da UEPB Gaming e a Goose UNESP São João terminou com duas vitórias para a UEPB Gaming, que dominou com tranquilidades os dois jogos. No primeiro jogo a UEPB finalizou com 25 abates e 7 mortes e, no segundo jogo 24 abates e 2 mortes. Destaques para o jungler Nameless Ghoul que fez um ótimo primeiro jogo com o Trundle, distribuindo a vantagem adquirida para a equipe, e para o meio Xpectro, com seu Corki terminando o jogo com 11 abates, dando muito dano à equipe paulista.

Confira os últimos resultados da divisão Diamante do LoL AQUI, e da divisão Platina AQUI.Já no Clash Royale, após aproximadamente uma semana de competição temos os nomes favoritos ao título. Dos mais de 60 atletas da fase de grupos, que começou no sábado, apenas 4 disputarão a semifinal e final no domingo. Destaque para os cariocas que estavam em 3 dos 4 confrontos nas quartas de final da modalidade.

Seguindo o cronograma de transmissões, a modalidade de hoje é o FIFA, com as semifinais. Os jogos serão disponibilizados no canal do YouTube da CBDU a partir das 20h, após o programa Chega Junto, que acontece às 19:30, com atletas convidados. Após as partidas, acontece o Resenha CBDU.O JUBs eSports é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário. A competição acontece de 3 a 19 de Junho em 5 modalidades: FIFA20, League of Legends (LoL), Clash Royale, Poker e Acadêmico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS