JUBs eSports – LoL dá início as quartas de final

Cada dia que passa o JUBs eSports afunila mais e as modalidades conhecem os atletas favoritos aos títulos. Ontem, 9, foi dia de transmissão de Poker, com uma mesa de aproximadamente 5h! FIFA deu continuidade aos playoffs, assim como o LoL, que teve partidas pela fase eliminatória. Clash Royale joga hoje.

O quarto dia do torneio de Poker contou com a participação de 67 inscritos. Ao longo de quase cinco horas de competição, os jogadores destaques foram: Paulo Pacco (UniSant’anna), que alcançou a 5ª colocação; Thaynara Siqueira (UTFPR), que pela segunda vez consecutiva alcançou o top 10; e o vencedor do evento 4, Alan Vitor (UTFPR).

Na divisão Diamante do LoL, a disputa entre a FURB eSports e a UTFPR Toledo Raposa nas quartas-de-final resultou na vitória da FURB por 2 a 0 no agregado geral. A vitória classifica a equipe de Blumenau para a semifinal contra a UFPE Virtus. Os dois jogos foram disputados! A FURB adquiriu vantagem no início, mas a equipe paranaense logo equiparou o jogo e o placar de abates oscilou entre empates e viradas repentinas.

Apesar do esforço da UTFPR, a equipe de Blumenau conseguiu converter a vantagem e ganhar os dois jogos, destaque para o atirador ‘lwgliki’, que teve uma performance incrível nas duas partidas da Md3. O atleta terminou o primeiro jogo com 12 abates e nenhuma morte. No segundo jogo fez bonito em duas lutas e conseguiu um incrível penta kill, que garantiu a vitória a sua equipe.

Confira os últimos resultados da divisão Diamante do LoL AQUI, e da divisão Platina AQUI. No FIFA os atletas seguiram pelos playoffs. Os resultados completos vocês encontram aqui: divisão Console e divisão Ultimate. A modalidade Acadêmico acontece de 15 a 19 de junho e você confere os artigos selecionados AQUI.

Seguindo o cronograma de transmissões, a modalidade de hoje é o Clash Royale. Os jogos serão disponibilizados no canal do YouTube da CBDU a partir das 20h, após o programa Chega Junto, que acontece às 19:30, com atletas convidados. Após as partidas, acontece o Resenha CBDU.O JUBs eSports é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário. A competição acontece de 3 a 19 de Junho em 5 modalidades: FIFA20, League of Legends (LoL), Clash Royale, Poker e Acadêmico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS